sábado, 2 de agosto de 2014

Looks Isabela Fiorentino , Qual Voce Usaria ?

A pergunta é voce usaria algum desses looks ?
pra quem a conhece ela é consultora de moda , se veste muito bem  e sabe dar conselhos ate mesmo mais eficientes que os meus , mas cada um tem seu jeito de usar a moda ...


Bom dicamos que no meu gosto eu usaria esse sim , achei bem social mas descontraído ...

2

Essa tambem é bem a minha cara , tudo larguinho , calca de couro sapado que eu esqueci o nome ksksks mas ta bom ...

3

Esse eu nao usaria nao achei mais senhora , sabe é bonitinho , mas nao combina comigo...

4

Esse tambem nao , muito sei la , ta mais pra moda de modelo aquelas roupas sem graca nenhuma , antes o basico e combinando comigo do que a moda em mim e nada a ver ...


 5

Esse conserteca eu iria usar , muito show pra esse sabadao em :)

6

E esse entao melhor ainda ..

Bjs

Miriam Caetano ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário